Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 7 outubro 2026
Notícias

Estadão: líder do União Brasil no Senado compara Caiado a Soraya Thronicke e diz que sem viabilidade não tem candidatura

Pode tirar o cavalinho da chuva

• O líder do União Brasil no Senado, Efraim Filho (PB), disse ao Estadão que o partido só apoiará a candidatura de Caiado (UB), à Presidência da República se ele conseguir viabilidade como candidato.

• Efraim citou a campanha de Soraya Thronicke, candidata à Presidência em 2022 pelo União Brasil, como um caso que a legenda não gostaria de repetir e mandou o recado.

Inelegível

• O Estadão lembrou que Caiado permanece inelegível e precisa primeiro sair desse problema, embora ele tenha atropelado a ordem dos fatores e marcado o lançamento de sua pré-candidatura para abril em Salvador. Corte para o trecho da nota:

⇒”Ele foi declarado inelegível pela Justiça Eleitoral de Goiás por oito anos, por abuso de poder político durante as eleições municipais de 2024, quando apoiou Sandro Mabel (União Brasil) para a Prefeitura de Goiânia. A decisão ainda cabe recurso. Desde as eleições municipais do ano passado, Caiado busca se colocar como uma alternativa de direita ao bolsonarismo, disputando o espólio do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Artigos relacionados

Notícias

João de Deus sofre nova condenação: R$ 20 milhões e indenizações individuais às vítimas

• Justiça determina pagamento Uma nova decisão judicial atingiu João de Deus...

Notícias

Fim da escala 6×1 avança no Senado e entra no duelo entre Lula e Flávio Bolsonaro

• Senado abre discussão O Senado deu nesta terça-feira (6) um passo...

Notícias

Mulher é presa suspeita de dar seis facadas na cabeça do companheiro em Goiânia

• Homem leva seis golpes na cabeça Uma mulher de 45 anos...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia