sexta-feira , 18 abril 2025
Notícias

 Jornal Opção diz que denúncia sobre falta de vagas em UTIs é mentira. Deputado Eduardo Prado rebate e mostra o caos da Saúde em Goiás

Caiu por terra

  • Caiu por terra a notícia em que o Jornal Opção dizia ser mentirosa a denúncia sobre falta de vagas em UTIs em Goiás. Nas redes sociais, o deputado delegado Eduardo Prado rebateu o portal e mostrou a verdade: que a saúde goiana está um verdadeiro caos.

Fila

  • Na publicação, o deputado exibe uma reportagem da TV Anhanguera, em que mostram pessoas aguardando por vaga em UTIs. Uma delas chora por conta da gravidade do caso do pai. É caso de vida ou morte, e a família vive a agonia por esperar por algo que é de direito do cidadão.
  • Além de denunciar a falta de UTIs, o parlamentar também criticou a demora na realização de cirurgias. Segundo ele, são mais de 50 mil pacientes na fila de espera.

Criticou

  • Na legenda do vídeo, Eduardo Prado criticou veículos de comunicação que não mostram a realidade. “Aos blogs que recebem grana para defenderem o Estado e Município e omitirem essa realidade… Essas lágrimas são fake? O que o Governador tem a nos dizer sobre essa crise na saúde, falta de leitos?”, questionou.

Vergonha

  • Para o deputado, é vergonhoso que Goiás seja destaque negativo na saúde quando o governador do estado é um médico. “É uma vergonha para um estado que é governador por um médico. E ainda quer ser presidente…”, disse.

Em tempo

  • Vale lembrar que há três anos, a Folha de São Paulo noticiou que Goiás tinha a maior fila de espera por cirurgias eletivas do país. Até agora Caiado não conseguiu reduzir.

 

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Padrão Caiado: Goiás aumentou endividamento desde que adotou o RRF

Piorou Desde que o governador Ronaldo Caiado aderiu ao Regime de Recuperação...

Notícias

Tribunal de Justiça de São Paulo rejeita censura ao livro de Cristiano Silva que expõe passado criminal de Pablo Marçal

Decisão Judicial • O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou o pedido...

Notícias

Mulher é detida com carga de drogas avaliada em mais de R$ 100 mil na BR-364 em Goiás

Tráfico de drogas • Uma mulher de 32 anos acusada de tráfico...