quinta-feira , 12 junho 2025
Notícias

Goiás violento: suspeito de ameaçar a ex-companheira morre após troca de tiros com a polícia em Cidade Ocidental (GO)

Troca de tiros

• Um homem, suspeito de agredir a ex-companheira e com passagens por feminicídio tentado, morreu após uma troca de tiros com a polícia em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal. O caso foi registrado na tarde do último domingo (09).

Denúncia

• Segundo as investigações, a ex-companheira do suspeito entrou em contato com a polícia e relatou que foi ameaçada pelo homem.

• A mulher disse que ele entrou em sua casa, quebrou alguns móveis e teria dito que voltaria ao local para arrancar a cabeça da vítima e terminar o serviço.

Confronto

• Segundo a PM, uma equipe da Rotam fez diligências e localizou o suspeito em uma casa no Setor Nova Friburgo.

• Ao entrar no local, o suspeito teria disparado contra a equipe policial que revidou e atingiu o suspeito. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

•O suspeito era reincidente em crimes de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Ele tinha duas passagens por feminicídio.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Clínica de reabilitação é acusada de maltratar pacientes e manter vítimas em cárcere privado em Anápolis

Cárcere privado • Uma clínica de reabilitação para pessoas com dependência química...

Notícias

Trabalhadores ficam soterrados após queda de barra de ferro em construção de posto em Anápolis

Acidente Dois trabalhadores ficaram soterrados após uma barra de ferro cair em...

Notícias

Travesti é queimada em cela: ataque brutal após fim de relacionamento

• Violência Uma travesti foi internada com queimaduras graves após ser atacada...

Notícias

Maracutaia do União Brasil: o que revelam os áudios da PF sobre o “rei do lixo” na Bahia

• Áudio interceptado Uma gravação feita pela Polícia Federal durante a Operação...