Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 4 outubro 2026
Notícias

Jovem é detido com cerca de 70 porções de cocaína em Aparecida de Goiânia

Tráfico de drogas

• Um jovem foi detido com cerca de 70 porções de cocaína já separadas e embaladas para serem vendidas em Aparecida de Goiânia. O caso foi registrado na última quarta-feira (12).

Droga escondida

• Após uma fiscalização de rotina, policiais pararam um HB20 em atitude suspeita no Conjunto Cruzeiro do Sul. Após o motorista apresentar nervosismo, os agentes fizeram uma vistoria no carro.

• Dentro do veículo, foram encontradas 10 porções de cocaína que estavam escondidas. Diante disso, o jovem confessou o porte da droga e revelou ter mais cocaína em sua casa.

• Ele foi conduzido até a residência localizada no Jardim Veneza. No local, outros 60 pacotes da droga que estavam escondidos em uma mochila foram apreendidos.

Prisão

• Diante dos fatos, o autor foi conduzido até uma delegacia da região onde segue a disposição da justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Luís César vota em Goiânia, aposta em arrancada de Lula e mira segundo turno em Goiás

• Luis César Bueno vai urnas O candidato ao governo de Goiás...

Notícias

Daniel Vilela vota em Goiânia sem falar da crise na Saúde Pública de seu governo

• Daniel vai urnas O candidato e governador de Goiás, Daniel Vilela...

Notícias

Wilder vota em Goiânia e coloca saúde no centro da decisão em Goiás

• Candidato vai urnas Wilder Morais (PL) votou neste domingo (4), em...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia