Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 4 outubro 2026
Notícias

Jornalista Oloares Ferreira denuncia avanço do crime organizado em Goiânia. “Praça foi tomada por facção do Rio de Janeiro”, informou

Cracolândia de Goiânia

O jornalista Oloares Ferreira, TV Record, usou o seu perfil no Instagram para denunciar o avanço do crime organizado em Goiás. Segundo Oloares, a praça Joaquim Lúcio, no bairro de Campinas, em Goiânia, está tomada por uma facção criminosa vinda do Rio de Janeiro e se transformou em uma “cracolândia”.

Denúncia

No vídeo aparecem imagens da Praça mais tradicional de Goiânia abandonada, tomada pe lixo. Na Postagem, Oloares escreveu: “Facção criminosa, com origem no Rio de Janeiro, assumiu o comando do tráfico de drogas na região da Praça Joaquim Lúcio, em Campinas. É o que dizem os usuários de drogas que vivem na praça, que se transformou em Cracolândia. Os moradores e comerciantes da região estão pedindo clemência às autoridades para resolver o problema. O local está cheio de lixo. Nos finais de semana, quando muitas ONGS fazem doações de alimentos e lanches, a sujeira com restos de comida e embalagens aumenta.”

Que segurança é essa, Caiado?

Caiado mente quando diz que é o pai da Segurança Pública em Goiás. A denúncia de Oloares é mais uma em meio aos fatos. Apenas na última semana, registramos roubos de celulares em Goiânia durante o dia, lojas sendo saqueadas na T-13 e o caso de uma mulher que foi decapitada e teve o corpo incendiado a mando dos criminosos.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Luís César vota em Goiânia, aposta em arrancada de Lula e mira segundo turno em Goiás

• Luis César Bueno vai urnas O candidato ao governo de Goiás...

Notícias

Daniel Vilela vota em Goiânia sem falar da crise na Saúde Pública de seu governo

• Daniel vai urnas O candidato e governador de Goiás, Daniel Vilela...

Notícias

Wilder vota em Goiânia e coloca saúde no centro da decisão em Goiás

• Candidato vai urnas Wilder Morais (PL) votou neste domingo (4), em...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia