Tentativa de homicídio
• Um homem é acusado de uma dupla tentativa de homicídio após atirar contra duas vítimas em uma feira localizada no Setor Jardim Novo Mundo em Goiânia. O caso foi registrado na última sexta-feira (21).
Informações preliminares
• Segundo informações do site Portal 6 que estavam no local, o suspeito do crime, que estava acompanhado de um outro homem, usava um boné do exército.
• Com uma arma de fogo, ele disparou várias vezes contra um jovem de 24 anos que foi atingido na cabeça. Outro homem de 32 anos também foi alvejado na região do tórax e pescoço.
Socorro
• O SAMU foi acionado e compareceu ao local onde realizou os primeiros socorros no jovem que depois foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
• O homem de 32 anos foi levado por algumas pessoas para o Cais do Jardim Novo Mundo e depois encaminhado para o Hugo em estado grave. O autor dos disparos fugiu.