terça-feira , 3 junho 2025
Notícias

Goiás inseguro: homem em surto de agressividade quebra viatura da PM durante abordagem em São Simão (GO)

Surto de agressividade

• Um homem foi detido após ter um surto de agressividade em um restaurante incomodando clientes e funcionários e, em seguida, quebrando uma viatura da polícia em São Simão (GO). O caso foi registrado na última sexta-feira (21).

O caso

• Segundo as investigações, o suspeito estava em um restaurante localizado na Avenida Goiás em São Simão quando começou a ter ataques de agressividade.

• O homem de 25 anos apresentou descontrole e ameaçou funcionários e clientes do local. A gerente do local chegou a conversar com o suspeito, mas ele proferiu insultos e quase agrediu a vítima.

Desacato

• Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) que compareceu ao local. Durante a abordagem, o homem resistiu e partiu pra cima dos policiais.

• O autor ainda chutou a viatura por diversas vezes causando danos ao veículo. Os agentes imobilizaram o suspeito por meio da força.

• Ele foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público, resistência e desacato e depois encaminhado até uma delegacia da região.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem mata irmão a tiros após uma crise de ciúmes em Anápolis (GO)

Homicídio qualificado • Um homem foi assassinado a tiros pelo próprio irmão...

Notícias

Goiás violento: Monitor abusa de criança de 5 anos em festa infantil em Senador Canedo

Absurdo Um monitor de festas infantis é acusado de abusar de uma...

Notícias

Goiás Violento: o que se sabe sobre assassinato de motorista da Comurg no Balneário Meia Ponte

• O crime Um motorista da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg),...

Notícias

Gasolina mais barata: Petrobras anuncia redução de R$ 0,17 por litro para distribuidoras

Combustíveis • A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (2) uma redução de 5,6%...