Afogamento
• Um homem foi encontrado morto por uma equipe do Corpo de Bombeiros há quatro metros de profundidade em uma represa de Britânia na última segunda-feira (24). Ele tentou atravessar o local a nado segundo testemunhas.
Corpo encontrado
• Segundo as investigações, a vítima que não teve o nome divulgado, estava no local no domingo e tentou realizar a travessia da represa a nado.
• Testemunhas informaram que ele não conseguiu concluir a travessia e acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe foi até o local onde foram realizadas buscas desde o domingo.
• O corpo foi encontrado por uma equipe de mergulhadores e retirado de cerca de 4 metros de profundidade.
Investigação
• Depois de resgatado, o corpo do homem foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais.
• O caso foi repassado para a Polícia Civil (PC) que aguarda o resultado dos exames e investiga as circunstâncias do afogamento.
Foto: Reprodução