quarta-feira , 26 março 2025
Notícias

Mulher é linchada após boatos sobre morte de bebê, mas polícia descobre que ossada era de cachorro

A injustiça foi feita!

• Yara Paulino da Silva, de 27 anos, foi linchada após ser acusada de matar a própria filha, um bebê de apenas dois meses, em um Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, nessa segunda-feira (24).

Ossada não era de bebê

• A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa descobriu que a ossada encontrada em uma área de mata no Conjunto não pertence a um ser humano, mas sim a um animal de cachorro.

Boato

• De acordo com moradores da região, devido ao boato que rondou a cidade, a mulher foi espancada com golpes de ripa e machado após ter sido retirada de dentro de casa por membros de uma facção criminosa, que supostamente souberam da morte.

Caso confuso

• Ainda segundo a polícia, as investigações seguem em andamento para esclarecer se a suposta filha de Yara Paulino realmente existia e, caso confirmado, onde ela está.

• O delegado responsável pelo caso, Leonardo Ribeiro disse em entrevista: “Estamos diante de um crime bárbaro que pode ter sido motivado por um boato sem fundamento. A equipe da DHPP segue ouvindo testemunhas para esclarecer os fatos, localizar o suposto pai da criança e verificar se a vítima realmente tinha uma filha e qual o paradeiro dessa criança”.

Artigos relacionados

Notícias

Trabalhador tem pernas esmagadas após porta de elevador travar em prédio de Goiânia

Acidente Um trabalhador teve as duas pernas esmagadas após a porta de...

Notícias

Candidatura de Caiado à presidência enfraquecida com escãndalo do “Rei do Lixo” e inelegibilidade

Crise e incertezas • O imprensa nacional vem repercutindo a falta de...

Notícias

Goiás violento: mulher é assassinada com uma pedra pelo companheiro em Niquelândia (GO)

Feminicídio bárbaro • Uma mulher de 35 anos, vítima de feminicídio, foi...