domingo , 25 outubro 2026
Notícias

Goiás violento: padrasto agride sobrinha por causa de uma discussão sobre herança familiar em Jaraguá (GO)

Agressão e lesão corporal

• Um homem é acusado de agredir a própria sobrinha depois de entrar em uma discussão com a vítima por conta de herança familiar em Jaraguá (GO). O caso foi registrado na última quarta-feira (26).

Denúncia

• Após ter sido agredida pelo suspeito, a vítima se encaminhou até uma delegacia da Polícia Civil (PC) para prestar queixa contra o padrasto.

• Com os sinais de agressão física pelo corpo, a mulher prestou depoimento e disse que havia sido espancada após uma discussão pela herança.

• Ela informou também que sofreu injúrias por parte do padrasto além de ter o veículo danificado pelo suspeito. Ela foi conduzida ao IML para realizar exames de perícia.

Prisão

• Diante dos fatos, o suspeito foi localizado e autuado por lesão corporal, ameaça, injúria e dano, todos com a incidência da Lei Maria da Penha. O caso segue sendo investigado.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Lula vota em São Bernardo do Campo e agradece mobilização: “Nunca vi nada igual”

• Lula vota e agradece mobilização popular O presidente Luiz Inácio Lula...

Notícias

Eleições 2026: Flávio Bolsonaro abre vantagem sobre Lula na soma dos votos já apurados no exterior; veja os placares

• Flávio lidera nos votos divulgados Os primeiros resultados do segundo turno...

Notícias

Flávio Bolsonaro vota no Rio e dispara: “O Brasil não aguenta mais quatro anos do jeito que está”

• Flávio vota acompanhado da esposa O senador e candidato à Presidência...

Notícias

Violência nas eleições 2026: crianças são atropeladas em ato pró-Flávio Bolsonaro e vereadora do PT leva tijolada em MG

• Crianças atropeladas em manifestação A véspera do segundo turno das eleições...