quarta-feira , 3 junho 2026
Notícias

Tragédia: motorista de aplicativo morre após seu carro ser atingido por uma peça metálica de um caminhão na BR-153

Acidente fatal

• Um motorista de aplicativo morreu na BR-153 próximo a Goiânia após ser atingido por uma placa metálica de um caminhão que se soltou do veículo em movimento. O caso foi registrado na última quinta-feira (27).

O caso

• Segundo testemunhas, a vítima de 39 anos estava trafegando pela pista e conduzia a o veículo atrás do caminhão.

• Em certo momento, uma estrutura da parte metálica do caminhão acabou se desprendendo e atingindo em cheio o veículo da vítima. Ele não resistiu ao impacto e morreu no local.

• Além da vítima, que não teve o nome divulgado, estava uma passageira no banco traseiro, que sofreu apenas ferimentos leves.

Investigação

• Após o acidente, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica foram acionadas e compareceram ao local.

• Uma investigação será aberta pelos órgãos competentes para determinar se o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro ou se não viu o que aconteceu.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Em Catalão, Lula entra com cartaz “O Pix é do Brasil” e manda recado aos Estados Unidos

• Inauguração do IF Goiano O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Notícias

Carro da Prefeitura de São Domingos capota com crianças de 4 a 6 anos na volta da escola

• Carro da prefeitura capota com estudantes Um veículo da Secretaria Municipal...