quarta-feira , 2 abril 2025
Notícias

Mulher é suspeita de vender filha bebê para pagar aluguel e curso de culinária em Goiânia

Parou no xilindró

  • Uma mulher é suspeita de vender a própria filha bebê de 27 dias, em Goiânia. Segundo informações iniciais, ela usaria o dinheiro para pagar o aluguel da casa em que mora, além de pagar um curso de culinária. Ela e outras três pessoas foram detidas e levadas para o xilindró.

Veio do Maranhão

  • A mulher é natural do Maranhão e veio para Goiânia pouco antes do parto. Cerca de 27 dias depois do nascimento da filha, ela vendeu a menina.

Negociação

  • O companheiro da suspeita foi quem registrou a bebê no cartório, mesmo sem ser o pai da criança. Depois, ele foi o responsável por negociar a venda da menina para a empresária. Os dois também foram presos juntamente com uma quarta pessoa.

Abrigo

  • A criança foi resgatada e levada pelo Conselho Tutelar para um abrigo, já que as equipes não encontraram familiares na capital.

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: Bebê fica ferida durante briga entre torcidas organizadas

Em Abadia de Goiás Uma bebê de apenas 10 meses ficou ferida...

Notícias

Lava Jato: Fachin vota pela manutenção dos processos contra Palocci

Derrubar decisão • O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Notícias

Policiais civis convocam assembleia geral após Caiado engavetar projeto de reestruturação de carreira

Mobilização • O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (SINPOL) convocou...