sexta-feira , 9 maio 2025
Notícias

Bolsonaristas fazem críticas ao STF na avenida Paulista em São Paulo. Oportunista, Caiado faz jogo duplo e aparece em ato pela liberdade de quem ofereceu cadeia em Goiás

Anistia

A manifestação na avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (6) é um movimento de pressão sobre o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) pela anistia de centenas de réus acusados de participação na tentativa de golpe e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro de 2023.

O batom

Um batom inflável gigante, em referência à cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, presa por pichar, com um batom, a estátua “A Justiça” com a frase: “perdeu Mané”.

Cara de pau

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), está no evento pedindo anistia para o presos que ele quis prender em Goiás no dia 9 de janeiro de 2023, quando ofereceu celas ao STF para enjaular os bolsonaristas presos. Claro, faz por interesse, pois lançou pré-candidatura para presidente, na sexta (4), esvaziada de lideranças da direita. Restou a ele enfiar o “rabinho” entre as pernas e se aproximar de Bolsonaro (PL) novamente. Os dois estavam rompidos desde as eleições municipais, quando Caiado contou com o apoio do PT para eleger Sandro Mabel e derrotar o bolsonarismo em Goiás.

Artigos relacionados

Notícias

Senado ‘coloca pé no freio’ do projeto que amplia número de deputados federais

Apoio incerto Senadores da cúpula e líderes partidários indicam que o projeto...

Notícias

Filho de capitão é baleado após tentar jogar carro contra viatura da PM em Anápolis

Perseguição Um homem de 29 anos, identificado como filho de um capitão,...

Notícias

Procurador da Câmara de Goiânia pede demissão após acusação de ameaça com arma por causa de vaga de estacionamento

Não resistiu • Kowalsky Ribeiro, procurador-geral da Câmara Municipal de Goiânia, pediu...