sexta-feira , 24 julho 2026
Notícias

Após quase um mês, prefeito de Anápolis volta para UTI

Nova crise

• O prefeito de Anápolis (GO), Márcio Corrêa (PL), voltou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta terça-feira (8), com sintomas de gastroenterite.  No dia 5 de março, Márcio foi internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, com sintomas de miosite. Ele teve alta no dia 12 de março.

Durante o dia o prefeito cumpriu agenda normal e esteve em um evento na Base Aérea e no lançamento do edital 2025 do Bolsa Atleta.

Sintomas

• O vereador José Fernandes (MDB) e o vice-prefeito Walter Vosgrau (MDB), ambos médicos, gravaram um vídeo e disseram que pouco antes de ser levado ao Hospital, Márcio sentiu ânsia de vômito e diarreia.

Voltou para UTI

• A assessoria de Imprensa da prefeitura de Anápolis informou que estado de saúde de Márcio é estável e ele segue sob observação médica.

Artigos relacionados

Notícias

Jornalista Delson Carlos Barros é encontrado morto em apartamento no Setor Bueno em Goiânia

• Jornalista é encontrado morto O jornalista Delson Carlos Barros foi encontrado...

Notícias

Caiado continua estagnado: não sai do lugar nem com guindaste e aparece com apenas 4% no Datafolha

• Caiado não sai dos 4% A coordenação da pré-campanha de Ronaldo...

Notícias

“Goiás Seguro” do Daniel Vilela; homem é morto a tiros em Santa Terezinha de Goiás

• Homem é atingido por disparos Um homem identificado como Marcelo Henrique...

Notícias

Morre aos 81 anos o coronel Antônio Marmo, fundador da Rotam em Goiás

• Fundador da Rotam morre em Goiânia O coronel veterano Antônio Marmo...