sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Policial militar de Goiás é acusado de vazar operações e vender armas para criminosos

Crimes

  • Um policial militar de Goiás é acusado de vazar informações sigilosas de operações da corporação para traficantes e vender armas e munições a criminosos. O militar é lotado no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Trata-se do 2º sargento Aquis Abner Santos.

Cadeia nele!

  • O policial foi detido e levado para a cadeia nesta semana. Além dele, outras três pessoas foram presas. Também foi cumprido 10 mandados de busca e apreensão.
  • As investigações começaram no início de 2025, quando surgiram indícios de que o grupo vendia armas, drogas e munições.

Comprometia operações

  • O policial informava a quadrilha sobre ações da PM e comprometia operações militares em Goiânia e região.
  • O militar chegou a ser pressionado a retomar as atividades quando tentou se afastar.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...