quinta-feira , 8 maio 2025
Notícias

Adolescente chega em festa atirando e mata menina de 3 anos de idade

O crime

• Na noite de domingo (13), um adolescente de 15 anos abriu fogo durante uma festa de aniversário em Ceilândia, no Distrito Federal. Armado, ele chegou ao local e disparou contra um homem que estava com uma criança no colo. A menina, Esthella Heloisa Cardoso de Oliveira, de apenas 3 anos, foi atingida e, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos. Outras quatro pessoas também foram baleadas e encaminhadas a hospitais da região.

Suposto mandante

• De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, uma das versões investigadas aponta que o ataque teria sido motivado por uma briga anterior entre dois homens na festa. Após a discussão, um dos envolvidos teria contratado o adolescente para cometer o crime em retaliação. Essa linha de investigação ganhou força porque testemunhas relataram o conflito momentos antes do tiroteio.

Depoimento do adolescente

• No entanto, em depoimento à polícia, o adolescente apresentou outra versão dos fatos. Ele afirmou que agiu sozinho e que sua motivação seria resolver uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Segundo o jovem, ele e o alvo tinham uma desavença anterior ligada a esse envolvimento com entorpecentes. A Polícia Civil do Distrito Federal segue investigando o caso para esclarecer completamente as circunstâncias do crime.

Artigos relacionados

Notícias

Procurador da Câmara de Goiânia pede demissão após acusação de ameaça com arma por causa de vaga de estacionamento

Não resistiu • Kowalsky Ribeiro, procurador-geral da Câmara Municipal de Goiânia, pediu...

Notícias

Leão XIV é eleito novo papa. Pontífice é americano

• Proclamação O anúncio do novo pontífice foi feito da sacada central...

Notícias

Fumaça branca no Vaticano: novo papa é escolhido e anúncio do “Habemus Papam” acontecerá a qualquer momento

Transição • A fumaça branca subiu da Capela Sistina nesta quinta-feira (8),...