Empate movimentado
• Goiás e Vila Nova entraram em campo na noite desta quinta-feira (17) pela terceira rodada da série B. Jogando no Estádio da Serrinha, os dois fizerem um clássico movimentado com empate em 2×2.
Escalações iniciais
Goiás: Tadeu; Diego Caito, Lucas Ribeiro, Messias e Lucas Lovat; Marcão, Rodrigo Andrade e Ravael Gava; Wellington Matheus, Arthur Caíke e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini.
Vila Nova: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Bernardo Schapo e Willian Formiga; João Vieira, Igor Henrique, Jean Mota e Diego Torres; Júnior Todinho e Gabriel Poveda. Técnico: Lacerda
Gols da partida
• O Goiás foi quem abriu o placar do jogo aos 26 do primeiro tempo. Messias chutou de longe, a bola desvia e ficou para Arthur Caíke na entrada da área que bate de esquerda e acertou o ângulo de Halls.
• O empate colorado veio aos 40 minutos com Labandeira. Em rápido contra-ataque, Igor Henrique toca para Gabriel Poveda, que dá um belo passe de calcanhar. Labandeira recebe a bola e toca bonito de esquerda.
• O verdão voltou novamente a frente do placar na segunda etapa com Messias. Rafael Gava cobrou escanteio e o zagueiro subiu alto e desviou de cabeça para o fundo das redes. Aos 43, após uma cobrança de falta, o Vila novamente empatou com Arilson de cabeça.
Tabela de classificação
• Com o resultado, o Goiás fica momentaneamente na 3º colocação com 7 pontos conquistados. Já o Vila chegou a 4 pontos e é o 10° na tabela.
Próximo jogo
• As duas equipes agora voltam as suas atenções para a próxima rodada da série B. No domingo, O Vila enfrenta o Botafogo-SP em casa. Já o Goiás visita o América-MG.
Foto: Roberto Corrêa / VNFC