sábado , 7 junho 2025
Notícias

Bebê abandonado e mutilado: avós e mãe adolescente são detidos por tentativa de homicídio em MG

O caso

• O caso chocou Minas Gerais. Um recém-nascido foi encontrado com ferimentos graves em Angelândia, próximo a Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.

• A criança apresentava amputações traumáticas na orelha esquerda, no pé esquerdo e parcial no pé direito, possivelmente causadas por ataque de animal.

• O bebê foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e transferido de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave. ​
Hoje em Dia

Prisões

• A Polícia Civil prendeu em flagrante os avós do bebê, um homem de 39 anos e uma mulher de 36, por tentativa de homicídio qualificado. A mãe da criança, uma adolescente de 16 anos, prestou depoimento e também foi apreendida por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Quem é o pai?

• As autoridades investigam as circunstâncias do abandono e se houve conhecimento prévio da gravidez por parte da família. ​

• O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas. A principal pergunta, que precisa ser respondida: qual é a identidade do pai do recém-nascido?

Artigos relacionados

Notícias

Mulher morre e idosos ficam feridos após capotamento na GO-210 entre Catalão e Davinópolis

Acidente • Maria Alves José Bitencourt, de 57 anos, morreu na manhã...

Notícias

STF mantém condenação e decreta prisão imediata de Zambelli

• Recurso rejeitado A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou...

Notícias

“Vovó do Tráfico” é presa após oferecer drogas a policiais achando que eram usuários

Confusão • Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 65 anos,...