Acidente fatal
• Um motociclista de 30 anos morreu após perder o controle da moto e sair da pista em um trecho da GO-178 próximo ao município de Itajá. O caos foi registrado na tarde do último domingo (20).
O caso
• Segundo informações preliminares, Paulo Henrique Silva Rodrigues, estava trafegando pela GO-178 no momento em que aconteceu o acidente.
• Ainda sem esclarecimento, a vítima perdeu o controle da motocicleta em um trecho de reta e sem curvas. Ele acabou saindo da pista e colidindo com com postes de uma cerca de arame liso.
Investigação
• Testemunhas que passaram pelo local acionaram o Polícia Militar (PM) que ao chegar no trecho constataram a morte de Paulo Henrique.
• A Polícia Científica de Jataí realizou a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Foto: Reprodução