sexta-feira , 25 abril 2025
Notícias

Goiás inseguro: caseiro é suspeito de se aliar a criminosos para facilitar o furto de gado em uma fazenda de Aragarças (GO)

Roubo de gado

O caseiro de uma fazenda em Goiás é investigado por suspeita de trabalhar em conjunto com outro homem para furtar 16 novilhas da propriedade onde trabalhava. O caso foi registrado nesta quinta-feira (24).

Operação Colchete

• Deflagrada pela Polícia Civil (PC-GO), a operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão nos endereços dos investigados.

• O objetivo era de coletar provas complementares e preservar os elementos já reunidos ao longo da apuração.

Esquema criminoso

• Segundo o que foi apurado, há indícios que o caseiro trabalhou em conjunto para facilitar o acesso à propriedade e o roubo do gado. O prejuízo é avaliado em cerca de R$ 48 mil.

• A participação de um possível receptador ainda está sob investigação. As diligências continuam para identificar todos os envolvidos e recuperar os animais.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Bebê de 6 meses morre ao ser arremessada para fora de carro durante acidente em Goiás

Tragédia Um bebê de apenas 6 meses morreu depois de ser arremessado...

Notícias

PMs são condenados a sete anos de no regime semiaberto por matar três adolescentes em Goiânia

Justiça • Cinco policiais militares foram condenados a sete anos de prisão...

Notícias

Collor está preso em ala especial do presídio de Maceió

Prisão • O ex-presidente Fernando Collor de Mello, de 75 anos, foi...

Notícias

O passado condena: relembre quando Caiado votou contra o impeachment de Collor, preso hoje por corrupção

Defensor ferrenho O passado de Ronaldo Caiado o condena! O governador, que...