sexta-feira , 23 maio 2025
Notícias

Goiás inseguro: membros da torcida organizada do Vila Nova são detidos por suspeita de associação criminosa

Crime organizado

Membros e simpatizantes da torcida organizada do Vila Nova são suspeitos de cometer roubos além de participar de uma associação criminosa. O caso foi registrado nesta terça-feira (29).

Operação Final de Partida

• Deflagrada pela Polícia Civil (PC), a operação cumpriu cumpridos 7 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão em Goiânia, Trindade e Nazário.

• As investigações apontaram que o grupo de torcedores armaram emboscadas para grupos rivais em jogos realizados na capital.

Prisões

• Seis investigados foram presos além da apreensão de armas brancas, o veículo utilizado na emboscada e vasto material relacionado à torcida organizada “Esquadrão Vilanovense”.

Foto: Divulgação PC

Artigos relacionados

Notícias

Incêndio atinge Ginásio de Esportes no Setor Campinas, em Goiânia

Estragos Um princípio de incêndio atingiu um ginásio de esportes no Setor...

Notícias

Alego suspende prorrogação de calamidade diante de superávit e suspeitas

• Erro administrativo A Assembleia Legislativa de Goiás suspendeu nesta quinta-feira (22)...

Notícias

Mesmo em “calamidade financeira”, Sandro Mabel ressuscita cartões corporativos na Prefeitura de Goiânia

Contradição • Em plena vigência de um decreto de calamidade financeira, o...