quarta-feira , 21 maio 2025
Notícias

Falso diplomata atuava em Caldas Novas com documentos e símbolos da ONU

Identidade falsa

• Um homem de 56 anos, que se apresentava como Roberto Cohen ou Zigmund Cohen, é investigado por se passar por diplomata estrangeiro em Caldas Novas. Ele alegava possuir nacionalidade israelense e mantinha uma organização social na cidade com supostos vínculos internacionais.

Irregularidades

• A Polícia Civil identificou indícios de irregularidades na fachada e nas informações divulgadas pela entidade. Segundo o Grupo Especial de Investigação de Crimes (Geic), o conteúdo do site oficial da instituição continha dados duvidosos, o que motivou o pedido judicial de busca e apreensão.

Itens apreendidos

• No local, a polícia encontrou documentos falsos, fardas com insígnias da ONU, equipamentos médicos e um simulacro de pistola. O homem foi preso em flagrante.

Artigos relacionados

Notícias

Pablo Marçal vira réu por expedição arriscada no Pico dos Marins

• Risco coletivo A Justiça de São Paulo aceitou denúncia do Ministério...

Notícias

Preso nesta terça, procurador da Alego integrava esquema judicial

• Esquema judicial O procurador da Assembleia Legislativa de Goiás, Cristiano Oliveira...

Notícias

Sogros de deputado do Paraná morrem após acidente em Goiás

Colisão  Os sogros do deputado estadual do Paraná, Requião Filho, morreram após...

Notícias

Mais de 5 milhões podem perder título de eleitor, alerta TSE

• Títulos cancelados O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que mais de...