domingo , 28 junho 2026
Notícias

Falso diplomata atuava em Caldas Novas com documentos e símbolos da ONU

Identidade falsa

• Um homem de 56 anos, que se apresentava como Roberto Cohen ou Zigmund Cohen, é investigado por se passar por diplomata estrangeiro em Caldas Novas. Ele alegava possuir nacionalidade israelense e mantinha uma organização social na cidade com supostos vínculos internacionais.

Irregularidades

• A Polícia Civil identificou indícios de irregularidades na fachada e nas informações divulgadas pela entidade. Segundo o Grupo Especial de Investigação de Crimes (Geic), o conteúdo do site oficial da instituição continha dados duvidosos, o que motivou o pedido judicial de busca e apreensão.

Itens apreendidos

• No local, a polícia encontrou documentos falsos, fardas com insígnias da ONU, equipamentos médicos e um simulacro de pistola. O homem foi preso em flagrante.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Queda de avião mobiliza equipes de resgate em Nerópolis, na Grande Goiânia

• Bombeiros acionaram operação aérea Uma aeronave de pequeno porte caiu no...

Notícias

Homem morre após mergulhar de cabeça em piscina e bater no fundo em chácara de Pirenópolis

• Mergulho termina em fatalidade Um homem de 32 anos morreu na...

Notícias

“Se livra logo dessa p*t* “: mensagens apontam que namorada incentivava plano para envenenar mãe de jovem

• Diálogos sobre veneno Mensagens obtidas pela Polícia Civil de São Paulo...

Notícias

Confrontos eliminatórios da Copa estão definidos; veja todos os jogos da segunda fase

• Mata-mata começa neste domingo A segunda fase da Copa do Mundo...