sábado , 3 maio 2025
Notícias

Mulher natural de Goiás é encontrada morta no Japão

Província de Mie

  • Uma mulher natural de Goiás foi encontrada morta no Japão, na quinta-feira (1º/05). A jovem, identificada como Amanda Borges da Silva, era mestra em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Ainda não há informações sobre como a mulher morreu.

Fórmula 1

  • Amanda viajou primeiro para a Coreia do Sul para ajudar um amigo a cuidar de um familiar. De lá, ela foi para o Japão para assistir Grande Prêmio de Fórmula 1 de Suzuka, realizado no dia 6 de abril, já que era apaixonada por automobilismo.

Preparava para voltar

  • Segundo relatos de amigos, Amanda se preparava para retornar ao Brasil. A previsão é de que ela viajasse de volta para São Paulo, onde morava atualmente, nesta sexta-feira (2/5). O caso é acompanhado pelo Itamaraty. As autoridades japonesas investigam a morte em sigilo.

 

Artigos relacionados