Insegurança
• Uma idosa de 67 anos se pendurou no parapeito da janela de seu apartamento, no Setor Central de Goiânia, para escapar de um homem que invadiu o local na noite de terça-feira (20).
• A realidade do povo goiano é muito diferente da propaganda do Governo Ronaldo Caiado de que não tem crime no estado de Goiás, e que os bandidos ou mudaram de emprego ou de estado.
A invasão
• A vítima foi surpreendida pelo suspeito no corredor do apartamento e relatou ter sido ameaçada por ele.
• Com medo, a idosa se pendurou na parte externa da janela e conseguiu chamar a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
O resgate
• Os policiais precisaram arrombar a porta do apartamento, que estava trancada, para resgatar a idosa, que estava do lado de fora da janela.
• Após ouvir os relatos da mulher, os policiais identificaram o suspeito nas proximidades e efetuaram a prisão em flagrante.