Susto
- Uma tubulação estourada no 5º andar do Bloco B do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), em Goiânia, provocou a evacuação parcial do prédio na manhã desta sexta-feira (23). O incidente gerou um vazamento de grandes proporções e resultou no desabamento de parte do forro de gesso no corredor próximo aos elevadores privativos.
Evacuação
- Com a grande quantidade de água se espalhando pelos andares, o Corpo de Bombeiros foi acionado e recomendou a evacuação imediata tanto do quinto andar quanto dos pisos superiores. Por medida de segurança, a energia elétrica foi desligada em parte da estrutura.
O que diz o TJ
- Em nota, o TJ-GO informou que os elevadores foram temporariamente desativados e que o atendimento presencial no Bloco B está suspenso. Os serviços ao público seguem de forma remota, por meio do Balcão Virtual, disponível no portal oficial do tribunal.
- O texto diz ainda que a Diretoria de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça está acompanhando o caso de perto e adotando as medidas necessárias para garantir a segurança da estrutura e a retomada das atividades presenciais o mais breve possível.