quinta-feira , 29 maio 2025
Notícias

Goiás violento: Grupo alvo de operação da PC é investigado por assassinatos brutais a mando do crime organizando em Goiânia

Assassinatos encomendados

Um grupo que tem envolvimento com uma facção criminosa é alvo de uma operação da Polícia Civil que investiga dois homicídios violentos que acontecerem no Setor Real Conquista e Jardim Itaipú, em Goiânia. Os crimes foram cometidos em 2025.

Operação descarrilhado

• Deflagrada na manhã desta quarta-feira (28), estão sendo cumpridos pela PC 11 mandados de prisão temporária e 15 de busca e apreensão contra os investigados.

• As investigações apuraram que entre as vítimas dos faccionados estão a jovem Ana Carolina Rudger e em outro caso um homem identificado como João Felipe Silvério da Silva.

Crimes bárbaros

• Assassinada em março deste ano, Ana Carolina foi decapitada e depois teve o corpo carbonizado pelos criminosos. Segundo as investigações, o homicídio foi ordenado diretamente por um líder de facção criminosa.

• Em um áudio obtido pela polícia, ele destaca em sua ordem de execução:“(…) pode matar ela na cara dura, para todo mundo ver. E se tiver de madrugada, amarra no poste e põe é fogo! No meu nome, mano, Entendeu?”.

• Já em relação a João Felipe, o homem foi espancado até a morte também a mando de um chefe do crime organizado. Os investigados presos vão responder por homicídio qualificado e organização criminosamente.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Artigos relacionados