• Crime brutal
Três corpos foram localizados na manhã de domingo (25) em um matagal da zona rural de Barra do Choça, na Bahia. As vítimas eram naturais de Nova Glória (GO): Carla Andreia, sua filha Karen Kamilly Almeida, de 16 anos, e o namorado da adolescente, João Victor.
A Polícia Militar da Bahia foi acionada e conduziu as primeiras investigações. O caso está sob apuração da Polícia Civil baiana.
• Investigação
Os corpos estavam em estado avançado de decomposição e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. A polícia encontrou cápsulas de munição junto às vítimas, que estavam deitadas sob uma árvore.
As primeiras hipóteses apontam possível ligação com o tráfico de drogas, mas a motivação do crime ainda está sendo investigada.
• Suspeitos foram mortos
Na manhã de segunda-feira (26), três suspeitos de envolvimento no triplo homicídio foram localizados por equipes da Companhia de Policiamento Rural da PM. Houve troca de tiros durante a abordagem.
Os suspeitos foram baleados, socorridos ao Hospital Municipal de Barra do Choça, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendidas duas pistolas, um revólver, munições e carregadores.