Tentativa de homicídio
• Um homem é acusado de uma tentativa de homicídio contra um dono de distribuidora de bebidas a mando de um terceiro por R$ 8 mil no Setor Alto do Vale em Goiânia. O caso foi registrado na manhã da última quinta-feira (28).
Câmeras de segurança
• Um vídeo gravado por câmeras de segurança do local flagraram o momento do crime. Toda a ação aconteceu no momento em que a vítima estava fechando o estabelecimento.
• Quando o dono ia embora em sua motocicleta, foi surpreendido pelo acusado que o golpeou pelas costas com uma facada. Em seguida ele fingiu do local.
• Ferido, a vítima conseguiu ir até um hospital próximo onde foi internado com hemorragia interna.
Confissão
• O crime aconteceu no dia 17 de maio, e, após 11 dias do ocorrido, o dono localizou o acusado no Setor Leste Vila Nova e acionou a Polícia.
• Ao ser detido, o homem confessou a autoria do crime. Na primeira versão, o suspeito alegou que tentou matar o dono da distribuidora por causa de uma dívida que a vítima teria com ele.
• Depois, contou que foi contratado para matar o proprietário e que recebeu um pagamento de R$ 8 mil pelo crime. Diante dos fatos, ele foi conduzido até uma delegacia da região.
• O autor que tem extensa fixa criminal, vai responder por tentativa de homicídio. O caso está sob investigação da Polícia Civil (PC).
Foto: Reprodução