Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 4 outubro 2026
Notícias

Meninos de 11 anos desaparecem em Goiânia

Sumidos

  • Dois meninos, ambos com 11 anos de idade, desapareceram no Setor Cândida de Morais, em Goiânia. Aylon Ruan Gomes Lima e Caike Fernandes de Moura são vizinhos e não foram mais vistos desde às 10h de terça-feira (8).

Outras vezes

  • Segundo familiares, os dois não estavam em casa no horário de costume, o que gerou preocupação e levou ao registro do desaparecimento.
  • Aylon, de acordo com relatos, já teria deixado a residência outras vezes sem avisar.

Buscas

  • A família dos meninos seguem com buscas para encontrá-los. A Polícia já foi acionada e qualquer informação sobre o paradeiro das crianças pode ser repassada pelos telefones 190 (Polícia Militar) ou 193 (Polícia Civil).

Artigos relacionados

Notícias

14 anos depois: policiais militares são condenados pela morte do advogado Davi Sebba em Goiânia

• Júri condena policiais Os policiais militares Jonathas Atenevir Jordão e Edinailton...

Notícias

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros por dupla de moto em Aparecida de Goiânia

• Ataque aconteceu feira Juan Rikellmy Lima Pinto, de apenas 19 anos,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia