Tentativa de feminicído
• Na noite desta quinta-feira (11), uma mulher de 40 anos foi ferida no pescoço com um golpe de canivete desferido pelo companheiro, de 37, durante uma crise de ciúmes em um bar na Alameda Rio Verde, no Conjunto Rio Claro I, em Jataí (GO).
Ciúmes
• Testemunhas relataram que o homem se descontrolou ao ver a vítima na companhia de um casal.
• Ele a atacou com um canivete e tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM).
Prisão
• O agressor foi localizado próximo à UBS do bairro. Apresentava sinais de embriaguez e resistiu à prisão.
• Com ele, os agentes encontraram um canivete com marcas de sangue, provável arma do crime.
Estado da vítima
• Mesmo ferida, a mulher dirigiu até um hospital particular.
• O golpe causou uma lesão profunda, mas sem atingir artérias vitais. Após o atendimento, ela foi encaminhada à delegacia para formalizar a denúncia.
• O suspeito está preso e à disposição da Justiça, o caso é tratado como tentativa de feminicídio pela Polícia Civil de Jataí.

















