quinta-feira , 25 junho 2026
Notícias

Adolescente morre após soco durante brincadeira em praça de Formoso

• O caso

Um adolescente de 15 anos morreu após ser atingido por um soco durante uma brincadeira de “luta”, em uma praça pública de Formoso, no norte de Goiás.

Segundo o delegado Luciano Santos, o jovem participava da atividade com outro adolescente e um rapaz de 19 anos, quando, ao trocar golpes de forma não agressiva, foi atingido na lateral das costelas.

Após o impacto, ele sentiu dores no peito, passou mal e desmaiou. O socorro foi acionado, mas ele não resistiu.

• Morte inesperada

O caso aconteceu na quarta-feira (16). A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para confirmar a causa da morte. Segundo o delegado, o golpe desferido não causou lesões aparentes nem vermelhidão na pele da vítima.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Até o momento, o jovem que deu o soco não foi preso, uma vez que não foi possível caracterizar o crime como culposo ou doloso no momento dos fatos.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Brasil 3 x 0 Escócia; Vini Jr. marca duas vezes, Neymar volta e Seleção faz melhor jogo no Mundial

• Brasil confirma liderança do grupo A Seleção Brasileira venceu a Escócia...

Notícias

Villaaaaa: Bandeira do tigrão rouba a cena no segundo gol do Brasil contra a Escócia

• Tigrão A torcida do Vila Nova voltou a marcar presença em...

Notícias

Após saída do técnico Daniel Paulista, Goiás age rápido e fecha com Mozart para sequência da Série B

• Goiás define substituto de Daniel Paulista O Goiás acertou a contratação...