terça-feira , 4 agosto 2026
Notícias

Dois crimes em uma noite voltam a desmentir o Goiás seguro que Caiado prega na propaganda paga do governo

• Violência

Um homem foi morto a facadas durante a madrugada deste domingo (27), no Bosque dos Buritis, Setor Oeste de Goiânia. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada por um casal que ouviu gritos.

A vítima estava caída, com múltiplas perfurações pelo corpo. O Samu foi chamado e confirmou o óbito. Testemunhas contaram que a briga começou fora do bosque e terminou próximo ao monumento “Paz Mundial”, onde o homem foi perseguido e esfaqueado.

• Fuga

Após o crime, o autor fugiu em um Volkswagen Gol preto. A motivação, segundo relatos, estaria ligada a conflitos envolvendo o uso de drogas.

A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) assumiu o caso e busca identificar o suspeito. O local, um dos mais frequentados por famílias e turistas, virou palco de um crime bárbaro em plena madrugada.

• Outro crime

Horas depois, outro homicídio foi registrado no Jardim América. Um jovem de 24 anos morreu esfaqueado no cruzamento das avenidas T-63 e C-107. Ele teria se envolvido em uma confusão com irmãos em uma casa de forró.

Após serem perseguidos por agressores, o rapaz acabou atingido e morreu no local. A PM colhe imagens de câmeras para ajudar nas investigações.

• Mentira de Caiado sobre segurança

Os dois assassinatos ocorreram poucas horas após o governo veicular propaganda dizendo que “não há um palmo de crime em Goiás”.

O discurso do governador Ronaldo Caiado entra em choque com a realidade vivida nas ruas.

O contraste entre a propaganda oficial e os fatos reacende a cobrança por ações eficazes de segurança pública.

Artigos relacionados

Notícias

Santa Casa de Anápolis é condenada a indenizar mãe que recebeu falso positivo para HIV antes do parto

• Falso positivo muda o parto A Fundação de Assistência Social de...

Notícias

PL oficializa Wilder Morais ao Governo de Goiás com Ana Paula Rezende como vice

• Wilder entra na disputa O Partido Liberal oficializou nesta segunda-feira (3)...

Notícias

TRE-GO afasta fraude à cota de gênero e mantém mandatos dos vereadores Dr. Edson Cândido e Manim do Esporte, do PDT

• Não houve crime eleitoral O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO)...

Notícias

Zacharias Calil mantém candidatura ao Senado e expõe racha na chapa de Daniel Vilela

Rachou O racha interno na chapa de Daniel Vilela está mais vivo...