Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Carla Zambelli Passa Mal e Audiência de extradição é Interrompida em Roma

• Sessão suspensa

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) passou mal durante audiência de custódia nesta quarta-feira (13), em Roma, que decidiria se ela permaneceria presa ou teria liberdade condicional enquanto aguarda processo de extradição para o Brasil. A sessão foi suspensa, e a parlamentar foi hospitalizada.

• Extradição Contestada

Detida desde o fim de julho no presídio feminino de Rebibbia, Zambelli foi condenada pelo do Supremo Tribunal Federal (STF) a 10 anos de prisão por suposta associação ao hacker Walter Delgatti Neto para invadir sistemas do CNJ. O Ministério da Justiça brasileiro pede sua extradição.

Zambelli foi alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pelo ministro Alexandre de Moraes e estava incluída na lista de procurados da Interpol.

• Marido em Israel

O marido de Zambelli, Antônio Aginaldo de Oliveira, ex-comandante da Força Nacional, permanece em Israel sem previsão de retorno. Segundo o advogado Fábio Pagnozzi, ele soube, ao chegar ao país, que suas contas foram bloqueadas e o salário de policial militar retido por determinação do STF.

Artigos relacionados

Notícias

Segunda vítima de acidente aéreo no Tocantins é identificada; piloto também era goiano

• Segunda vítima é identificada O piloto Diego Arantes Rezende, de 38...

Notícias

Avião bimotor cai no Tocantins e empresário goiano Ebert Sousa, de 45 anos, está entre as vítimas

• Empresário goiano está entre as vítimas O empresário goiano Ebert Rodrigues...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia