segunda-feira , 13 julho 2026
Notícias

Instalação da CEI para investigar o Consórcio Limpa Gyn segue em pauta na Câmara Municipal

CEI Limpa Gyn

• Vereadores da Câmara Municipal usaram a tribuna nesta terça-feira para falar sobre o andamento da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar o Consórcio Limpa Gyn. Parlamentares seguem com indefinição sobre o tema.

Negociação com o executivo

• Os vereadores se posicionaram a respeito das notícias de um encontro entre alguns parlamentares e o prefeito Sandro Mabel com uma suposta pressão do legislativo para o pagamento de emendas impositivas e nomeações de cargos comissionados.

• Durante a sessão desta terça-feira, alguns vereadores disseram que não estão buscando negociações e desmentiram o que classificaram como uma tentativa de por em cheque a CEI.

Posicionamentos

• A vereadora Aava Santiago (PSDB) conversou com a reportagem do G24h e destacou que há uma tentativa de desarticular a CEI da LimpaGyn.

• “A impressão que eu tenho é que o prefeito quer colocar a opinião pública contra um processo de investigação que é legítimo… Porque o prefeito está tão empenhado em desarticular uma CEI?”, indagou a vereadora.

Foto: Carlos Eduardo Prado / G24h

Artigos relacionados

Notícias

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas em Itumbiara

• Crime acontece diante das filhas Gine Kelly Valadão de Castro, de...

Notícias

Morre aos 88 anos o ator Rui Rezende, destaque de Roque Santeiro

• Luto O Brasil perdeu neste domingo (12) um de seus atores...

Notícias

Ridículo: evento político de Caiado e Daniel com 18 cidades em Campos Belos fracassa

• Fracasso Quem acompanha a política goiana percebe um fenômeno que tem...

Notícias

Argentina vence a Suíça na prorrogação e enfrentará a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, confira os jogos

• Argentina vence na prorrogação A Argentina está classificada para as semifinais...