Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Casa da mãe de Eduardo Bolsonaro é assaltada no RJ e deputado insinua ligação com Alexandre de Moraes

Acusação

• A casa da mãe e dos avós do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), em Resende (RJ), foi alvo de assaltantes neste domingo (24). O parlamentar afirmou que seus familiares foram feitos reféns por mais de uma hora, sob ameaça de armas, e insinuou que o episódio teria relação com perseguições atribuídas ao ministro do STF Alexandre de Moraes.

Relatos do crime

• Segundo Eduardo, sua mãe, ex-esposa de Jair Bolsonaro, e seus avós octogenários tiveram armas apontadas contra a cabeça e foram amordaçados com fita adesiva.

• O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), irmão de Eduardo, também confirmou a invasão, afirmando que os criminosos buscavam dinheiro que supostamente teria sido enviado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

• Como não encontraram valores, os assaltantes levaram celulares e joias antes de fugir.

Tensão política

• Eduardo Bolsonaro publicou vídeo nas redes sociais insinuando que a ação teria sido ordenada por Alexandre de Moraes. “Ordens de Moraes? Até onde vai a sede de vingança desse homem?”, questionou.

• O deputado associou o crime ao que chamou de “vazamentos seletivos e perseguições”, que, segundo ele, teriam exposto sua família a riscos.

• Flávio afirmou que providências já foram tomadas e que espera rápida prisão dos criminosos.

Investigação

• Até o momento, a Polícia Civil do Rio de Janeiro não detalhou as circunstâncias do assalto.

Artigos relacionados

Notícias

Segunda vítima de acidente aéreo no Tocantins é identificada; piloto também era goiano

• Segunda vítima é identificada O piloto Diego Arantes Rezende, de 38...

Notícias

Avião bimotor cai no Tocantins e empresário goiano Ebert Sousa, de 45 anos, está entre as vítimas

• Empresário goiano está entre as vítimas O empresário goiano Ebert Rodrigues...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia