sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, é internada com sintomas de ansiedade severa

• Quadro delicado

A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, conhecida mundialmente como a Chiquinha do seriado Chaves, foi internada na última quarta-feira (20) após apresentar sintomas de ansiedade severa. Aos 78 anos, ela passou por exames que detectaram deficiência de sódio associada a um possível dano neurológico.

• Histórico de crises

Segundo a revista TV Notas, a artista já havia sofrido episódios de ansiedade em outras ocasiões, mas desta vez a situação foi mais grave. Uma amiga próxima revelou: “Ela nos deu um susto”.

Ainda conforme o jornal El Tiempo, semanas antes María Antonieta apresentou dificuldades de fala e de engolir durante uma entrevista no Peru.

• Baixou o sódio

Verónica Fernández, filha da atriz, tranquilizou os fãs ao afirmar que sua mãe já recebeu alta e está em casa. “Baixou um pouquinho o sódio, mas ela está bem”, declarou.

Admiradores de toda a América Latina seguem enviando mensagens de apoio, reconhecendo a importância de María Antonieta como um dos rostos mais icônicos do humor televisivo.

Artigos relacionados

Notícias

Faltam 25 dias para o fim do governo denunciado por superfaturamento de R$ 62 milhões na compra de aduelas

• Licitação milionária suspensa Faltam 25 dias para o fim do governo...

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...