sexta-feira , 11 setembro 2026
Notícias

Goiás violento: Homem é acusado de estuprar criança de 6 anos em festa de igreja em Anápolis

Vulnerável

  • Um homem identificado como Jonathan Laurindo Cardoso, de 37 anos, é acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 6 anos. O crime ocorreu durante uma festa em uma igreja, quando o homem molestou a vítima.

Material pornográfico

  •  No último domingo (31/8), o homem foi localizado na porta de casa, jogando baralho com vizinhos e rodeado de crianças. No aparelho de celular dele foram encontrados materiais pornográficos envolvendo crianças e até bebês.

Ameaças

  • Investigações revelaram que Jonathan já havia cumprido pena por crime semelhante e que rondava a casa da vítima que molestou na igreja. O homem e familiares dele entraram em contato com parentes da vítima para que não o denunciassem. Ele foi detido e levado para a cadeia.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça manda prender Wellington Salvino; perícia revela documentos em dois nomes

• Ordem de prisão A Justiça do Distrito Federal determinou a prisão...

Notícias

Moraes acusa Mendonça de seletividade e pede a Fachin quebra completa do sigilo do Caso Master

• Moraes cobra transparência total Alexandre de Moraes pediu ao presidente do...

Notícias

André Mendonça inclui Flávio Bolsonaro como investigado em inquérito sobre dinheiro do Master para o filme Dark Horse

• Flávio entra na investigação O senador e candidato à Presidência Flávio...