quinta-feira , 14 maio 2026
Notícias

Avião com deputado de MT faz pouso de emergência em Goiás

Susto

  • Um avião de pequeno porte enfrentou um problema no trem de pouso e precisou acionar o plano de emergência em Goiás, na manhã desta quarta-feira (3). Estavam na aeronave o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) e o piloto.

Trem de pouso

  • Segundo o secretário de Administração de Canarana, Enísio Melato, o trem de pouso esquerdo apresentou falha ao travar parcialmente, impossibilitando a abertura completa. O piloto, que sobrevoava por Canarana, precisou fazer o pouso de emergência em Aragarças.

Todos bem

  • Em vídeo publicado nas redes sociais, Avallone tranquilizou familiares e apoiadores, afirmando que todos estão bem e que a aterrissagem ocorreu com segurança, apesar do susto.

Artigos relacionados

Notícias

Flávio Bolsonaro negociou R$ 134 milhões com o Banco Master para filme sobre Jair Bolsonaro, diz reportagem

• Intercept Brasil O senador Flávio Bolsonaro teria negociado diretamente um repasse...

Notícias

Governo Lula anuncia subvenção para segurar preço da gasolina após alta do petróleo com guerra no Irã

• Governo entra para segurar preço da gasolina O governo Lula anunciou...