segunda-feira , 13 julho 2026
Notícias

Horror em Campo Alegre de Goiás: mulher é atacada pelo próprio irmão e chega no hospital com uma faca no rosto

• O caso

Uma mulher de 44 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sábado (6), na Vila Aurora, em Campo Alegre de Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi atingida com uma faca na face durante uma discussão com o irmão, de 38 anos, dentro de uma residência.

• Ataque brutal

Segundo relatos, os dois ingeriam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma briga. Em meio à discussão, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe contra a irmã, deixando a lâmina cravada na região do olho esquerdo.

• Socorro

A vítima foi socorrida inicialmente por uma ambulância do município e encaminhada ao pronto-socorro de Catalão. Devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferida ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugol), em Goiânia, onde permanece internada em estado gravíssimo.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar pouco depois, em sua residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Catalão, onde responderá por tentativa de feminicídio.

Artigos relacionados

Notícias

Homem confessa que matou ex-esposa após discussão sobre horário de buscar as filhas

• Discussão começou por causa do horário William Constantino Dantas Silva, de...

Notícias

Motorista bêbado mata três pessoas em sequência de acidentes em Mineiros

• Três pessoas morrem em dois acidentes Um motorista de caminhonete matou...

Notícias

Pesquisa BTG Nexus mantém Lula na liderança; revista Veja aponta fracasso de Caiado nas redes sociais

• Pesquisa ouviu mais de 2 mil eleitores Divulgada nesta segunda-feira (13),...