segunda-feira , 13 julho 2026
Notícias

Igor Franco se posiciona após exoneração de comissionados ligados a ele pelo prefeito Sandro Mabel

Retaliação

O prefeito de Goiânia Sandro Mabel (UB) exonerou funcionários comissionados ligados ao vereador Igor Franco (MDB) em retaliação ao discurso do parlamentar na última terça-feira (09).

Fala contundente

• Em um discurso inflamado do vereador Igor Franco na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador chegou a chamar Mabel de mentiroso e exigiu respeito por parte do chefe do executivo.

• “Me respeita! Respeita minha história, respeita o meu legado! Posteriormente, fala que eu tinha 200 mil reais em cargos. Cadê esses cargos, prefeito mentiroso? Mentiroso!, vociferou Igor.

• Em represália, o prefeito Sandro Mabel exonerou ao menos 6 comissionados ligados ao seu ex-líder na casa.

Ruptura definitiva?

• Em entrevista ao G24h, o vereador falou se o episódio marca uma ruptura definitiva entre o seu mandato e o prefeito.

• “Hoje nós estamos caminhando de acordo com a música né. Eu estava na condição de líder e entreguei os resultados possíveis… Me causou estranheza do custo alto da governabilidade do prefeito em romper comigo e com vários parlamentares”, disse o vereador.

Foto: Divulgação Câmara Municipal

Artigos relacionados

Notícias

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas em Itumbiara

• Crime acontece diante das filhas Gine Kelly Valadão de Castro, de...

Notícias

Morre aos 88 anos o ator Rui Rezende, destaque de Roque Santeiro

• Luto O Brasil perdeu neste domingo (12) um de seus atores...

Notícias

Ridículo: evento político de Caiado e Daniel com 18 cidades em Campos Belos fracassa

• Fracasso Quem acompanha a política goiana percebe um fenômeno que tem...

Notícias

Argentina vence a Suíça na prorrogação e enfrentará a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, confira os jogos

• Argentina vence na prorrogação A Argentina está classificada para as semifinais...