segunda-feira , 13 julho 2026
Notícias

Sem moral: Caiado não é lembrado nem para vice em 2026. Colunista revela que Centrão poderá escolher governador de Minas Gerais

• Isolamento

Caiado (UB), bateu no teto em sua pré-candidatura a presidente. Ele está tão mal das pernas que, segundo a coluna de Lauro Jardim em O Globo, o Centrão prefere indicar outro nome para compor com Tarcísio de Freitas; o bolsonarismo sonha em emplacar um familiar de Jair Bolsonaro; e a Faria Lima aposta suas fichas em Romeu Zema, governador de Minas.

• 3% e nada mais

Enquanto isso, Caiado segue estagnado nas pesquisas. Levantamentos da Quaest, da Real Time Big Data e da Paraná Pesquisas, inclusive uma sondagem interna do PL, mostram o mesmo cenário: o governador não passa de 3% das intenções de voto. A falta de crescimento revela que seu discurso não convence a direita e nem o centro.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas em Itumbiara

• Crime acontece diante das filhas Gine Kelly Valadão de Castro, de...

Notícias

Morre aos 88 anos o ator Rui Rezende, destaque de Roque Santeiro

• Luto O Brasil perdeu neste domingo (12) um de seus atores...

Notícias

Ridículo: evento político de Caiado e Daniel com 18 cidades em Campos Belos fracassa

• Fracasso Quem acompanha a política goiana percebe um fenômeno que tem...

Notícias

Argentina vence a Suíça na prorrogação e enfrentará a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, confira os jogos

• Argentina vence na prorrogação A Argentina está classificada para as semifinais...