sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

Facção ordenou execução de jovem no Jardim Cerrado IV, em Goiânia

Homicídio

  • Um jovem de 21 anos foi morto no dia 17 de julho, no Jardim Cerrado IV, em Goiânia, em um crime ligado à disputa entre facções criminosas. De acordo com as informações, a execução foi ordenada por Yuri Alexandre Sousa Silva, o “Cerradão”, líder da organização na região. O homicídio foi praticado por Felype Reis de Brito, conhecido como “Talibã”, que confessou ter atirado contra a vítima.

Rival

  • O jovem assassinado era apontado como liderança de um grupo rival, motivo que causou o crime. Além do executor, outros integrantes participaram do homicídio fornecendo armas, monitorando os passos da vítima e dando apoio estratégico para garantir a execução.

Participação dos investigados

  • Além do executor e do mandante, a polícia identificou outros envolvidos que deram suporte logístico e estratégico à ação criminosa: Luiz Felipe Garcia de Oliveira – fornecimento de armas e munições; Yan Dourado de Areda – responsável pelo monitoramento da vítima; Vitor Garcia Oliveira, Geovana Cristina Dias da Silva e Marcos Vinícius Rezende da Costa – apoio estratégico à execução.

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...