• Vereadores na bronca
Na última segunda-feira (22), durante evento da Saneago em Goiânia, o vice-governador Daniel Vilela (MDB) decidiu demonstrar apoio ao prefeito Sandro Mabel, mas sua tentativa virou incêndio político.
Ao xingar vereadores e servidores de “bezerros marrucos”, Daniboy não apenas defendeu um gestor mal avaliado, como também atingiu em cheio sua própria base, transformando solidariedade em constrangimento.
• Marcou a ferro e fogo
Entre os que se sentiram atingidos está Igor Franco, vereador eleito pelo MDB e ex-líder de Mabel na Câmara.
Igor era aliado de primeira hora, mas após uma briga com o prefeito, Mabel se vingou exonerando todos os comissionados ligados ao vereador.
Agora, Igor vê o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, carimbar sua testa com o título de bezerro marruco.
• Faltou respeito
O comentário ainda respingou em decanos como Anselmo Pereira, vereador desde 2000 e também do MDB. Ex-líder do prefeito Rogério Cruz, Anselmo é o vereador mais antigo da casa. Na boca do presidente de seu partido seria o quê?
Nos corredores da Câmara, a pergunta ecoa: se até Anselmo é tratado como bezerro marruco, quem sobra para ser respeitado?
Agora, Daniboy tenta costurar um recuo, mas já virou motivo de piada: a corda arrebentou, a vaca foi para o brejo e a bezerrada marruca estourou.

















