domingo , 13 setembro 2026
Notícias

Goiás violento: Homem é acusado de latrocínio contra motorista de app em Luziânia

Latrocínio

  • Um jovem de 22 anos é acusado de latrocínio — roubo seguido de morte — contra um motorista de aplicativo, em Luziânia. O crime aconteceu no dia 25 de abril e o autor foi parar no xilindró, na última semana.

Vítima

  • A vítima foi encontrada morta com diversas perfurações ao lado do carro, em uma área isolada do setor Cruzeirinho.
  • Durante a investigação, foram identificadas impressões digitais do suspeito no veículo. A última corrida da vítima foi solicitada por um cadastro em nome da mãe do acusado.

Confissão

  • O jovem confessou o crime e disse que pretendia roubar o carro para conseguir dinheiro. Ele responderá por latrocínio, crime com pena prevista de até 30 anos de prisão.

Artigos relacionados

Notícias

Criminalidade em alta: corpo em decomposição é encontrado dentro de mala em lote baldio de Goianira

• Corpo dentro de mala Um corpo em avançado estado de decomposição...

Notícias

Sem Daniel Vilela, debate da TV Sucesso/Band termina com produtores cobrando respostas sobre Taxa do Agro

• Produtores entram no debate Terminou neste sábado (12), em Rio Verde,...

Notícias

Daniel Vilela foge do debate da TV Sucesso Band em Rio Verde; Wilder Morais também não comparece

• Cadeiras vazias O governador Daniel Vilela (MDB) e o senador Wilder...

Notícias

Urgente: querem tirar Goiás24Horas do ar! Governo Daniel usa toda influência possível para nos calar. A justiça vai ceder?

O Goiás24Horas recebeu informações de que estaria sendo preparada uma ofensiva judicial...