Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 2 outubro 2026
Notícias

Cantor Hungria é internado em Brasília com suspeita de intoxicação por bebida adulterada

Internação

  • O cantor Hungria, nome artístico de Gustavo da Hungria Neves, foi internado em um hospital particular de Brasília nesta quinta-feira (2) após apresentar sintomas compatíveis com intoxicação por metanol. Este é o primeiro caso suspeito registrado no Distrito Federal.

Sintomas

  • Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, o artista chegou à unidade com fortes dores de cabeça, náuseas, vômitos, alterações visuais e sinais de acidose metabólica. Ele está sendo acompanhado pelo médico Leandro Machado e por uma equipe especializada, que já iniciou o tratamento indicado para este tipo de quadro clínico.

Bebida possivelmente adulterada

  • A assessoria do cantor confirmou a internação e informou que Hungria teria ingerido uma bebida possivelmente adulterada. Em nota, destacou ainda que, embora siga em observação, o músico não corre risco imediato. Por orientação médica, os compromissos artísticos previstos para o fim de semana serão reagendados.

Artigos relacionados

Notícias

Guia do Eleitor Goiás24Horas: o que preciso levar para votar?

• Título de eleitor não é obrigatório Para votar neste domingo (4),...

Notícias

Guia do Eleitor Goiás24Horas: que horas começa e termina a votação em Goiás e no Brasil?

• Em Goiás, votação será das 8h às 17h Os eleitores goianos...

Notícias

Guia do Eleitor Goiás24Horas: Camiseta, celular, internet e boca de urna, veja as regras para domingo

• Manifestação individual é permitida No domingo (4), o eleitor pode demonstrar...

Notícias

A casa caiu para a malandragem em Goiás: PF deflagra operação para investigar possível compra de votos

• PF entra ação A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (2), a...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia