quarta-feira , 9 setembro 2026
Notícias

“Goiás seguro” do Caiado: Criminosos invadem fazenda do prefeito de Anápolis e deixam duas pessoas feridas

• O caso

Um assalto à fazenda do prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), na tarde deste domingo (5), deixou duas pessoas feridas.

O crime ocorreu na região de Branápolis, zona rural onde está localizada a fábrica da Ambev.

• Agressão

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a propriedade, renderam o caseiro e agrediram sua família.

A companheira e o filho do trabalhador foram atacados com coronhadas e golpes de arma branca. Ambos foram socorridos por vizinhos e levados ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

• Fuga

Testemunhas relataram que os criminosos fugiram levando um veículo Gol G4 verde, dinheiro e cartões das vítimas. Eles foram descritos como dois homens de pele morena, um deles com barba cerrada e cabelos cacheados.

• Nota

Em publicação nas redes sociais, Márcio Corrêa lamentou a violência sofrida pela família do caseiro, que trabalha na fazenda há 25 anos. O prefeito afirmou não estava no local no momento e classificou o crime como um ato de “muita crueldade”.

Artigos relacionados

Notícias

Daniel Vilela não dá conta: ranking mostra que Goiás já está em 10º lugar na segurança pública nacional

• Caiu para décimo A segurança pública, principal vitrine eleitoral do grupo...

Notícias

Dino derruba afastamento e manda Andrei Rodrigues voltar imediatamente ao comando da PF

• Retorno imediato à PF O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal...

Notícias

Mendonça manda soltar investigados do INSS e retira tornozeleira de ex-ministro de Bolsonaro suspeito de receber R$ 100 mil em propina

• Cautelares flexibilizadas O ministro André Mendonça, do STF, determinou nesta terça-feira...

Notícias

Internada em São Paulo, Flávia do Maguito anuncia saída da disputa pela Câmara Federal

• Fora da disputa Flávia Teles, a Flávia do Maguito, anunciou nesta...