quinta-feira , 23 abril 2026
Notícias

(Goianésia) Goiás Violento: Adolescente de 13 anos foi dopada e supostamente sequestrada pelo ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento

• Sequestro e perseguição

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada dopada dentro do carro do ex-namorado, após uma perseguição policial na GO-230, próximo a Vila Propício, distrito de Goianésia, na noite desta terça-feira (7).

Três homens foram presos em flagrante, entre eles o ex-namorado da vítima, após uma fuga de aproximadamente 15 quilômetros.

• Resgate

A jovem foi localizada desacordada no banco traseiro da picape e imediatamente resgatada pela Polícia Militar. Ela foi encaminhada a um hospital de Goianésia, onde permanece em recuperação médica.

• Droga e emboscada

De acordo com o tenente-coronel Eduardo Abílio, do Tático Operacional Rodoviário, o ex-namorado teria atraído a adolescente com a promessa de um encontro e oferecido uma bebida misturada com substâncias conhecidas como “boa noite, Cinderela”.

Após perder os sentidos, a menina foi colocada no veículo e levada pela rodovia.

• Ação criminosa

Durante a perseguição, os suspeitos tentaram atropelar os policiais e chegaram a descartar uma arma de fogo pela janela, que foi recuperada pelos agentes.

A polícia acredita que os homens planejavam fazer algo mais grave com a vítima, que havia terminado o relacionamento há duas semanas e demonstrava medo do ex-namorado.