quinta-feira , 23 abril 2026
Notícias

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro

• O crime

Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro dentro do posto de combustíveis onde trabalhava, em Agrestina (PE), na manhã deste sábado (11). A vítima, Emiliane Veríssimo, de 32 anos, era frentista e estava em serviço quando foi surpreendida.

• A sequência

Câmeras de segurança mostram o momento em que o homem chega em um carro branco, se aproxima das bombas, abre a janela e atira contra Emiliane. A vítima cai no chão.

Em seguida, ele abre a porta, desce do carro e caminha até ela, disparando à queima-roupa. As balas acabam, ele volta ao veículo, recarrega a arma e retorna, atirando novamente de forma covarde, mesmo com a vítima já caída.

• Encontrado morto

Minutos depois, o autor foi encontrado sem vida dentro do próprio carro, estacionado a poucos metros do posto. O corpo de Emiliane foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso segue sob investigação.