sábado , 12 setembro 2026
Notícias

Empresário é condenado a 30 anos de prisão por tentativa de feminicídio contra ex-namorada em Goiatuba

• Condenação

O Tribunal do Júri de Goiatuba condenou o empresário Gleniton Lopes Ribeiro a 30 anos e 1 mês de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada Dyullya Rodrigues Nunes, de 20 anos.

O julgamento ocorreu na quinta-feira (23). A estudante de biomedicina foi baleada nas costas dentro de um salão de beleza, em maio do ano passado, e perdeu os movimentos das pernas.

• Indenização

Além da pena de prisão, Gleniton foi condenado a pagar R$ 500 mil de indenização à vítima, além de R$ 10 mil mensais para custear o tratamento médico, que é realizado na rede particular.

A sentença considerou o crime triplamente qualificado, cometido por motivo torpe, recurso que impossibilitou defesa e violência de gênero, caracterizando tentativa de feminicídio.

Artigos relacionados

Notícias

Criminalidade em alta: corpo em decomposição é encontrado dentro de mala em lote baldio de Goianira

• Corpo dentro de mala Um corpo em avançado estado de decomposição...

Notícias

Sem Daniel Vilela, debate da TV Sucesso/Band termina com produtores cobrando respostas sobre Taxa do Agro

• Produtores entram no debate Terminou neste sábado (12), em Rio Verde,...

Notícias

Daniel Vilela foge do debate da TV Sucesso Band em Rio Verde; Wilder Morais também não comparece

• Cadeiras vazias O governador Daniel Vilela (MDB) e o senador Wilder...

Notícias

Urgente: querem tirar Goiás24Horas do ar! Governo Daniel usa toda influência possível para nos calar. A justiça vai ceder?

O Goiás24Horas recebeu informações de que estaria sendo preparada uma ofensiva judicial...